Jogadores do Flamengo visitam a Casa Ronald McDonald-RJ

Evento premiou os sorteados que participaram do McDia na Avenida das Américas e celebrou o apoio dos jogadores e do Clube de Regatas do Flamengo com a causa.

Os jogadores do Flamengo Juan, Rever Araújo e Orlando Berrio visitaram a Instituição na quarta-feira (5) e entregaram premiações aos vencedores do sorteio do McDia Feliz realizado no McDonald's da Avenida das Américas. O evento foi liderado pelas representantes do McDia no local, as esposas do Diego e do Juan, respectivamente, Bruna Letícia e Monick de Moraes, anfitriãs que com muito carinho, coordenam as atividades e atrações nesse restaurante, no dia da campanha, junto à gerente Cris.

Jogadores do Flamengo e representantes junto à equipe da Casa Ronald MCDonald-RJ.

Os jogadores fizeram questão de estarem presentes junto às crianças e entregaram em mãos aos sorteados, as suas camisetas oficiais do time. Os comtemplados ficaram surpresos e encantados com a presença dos craques e com o ato de solidariedade das suas famílias e do Clube de Regatas do Flamengo

  

Juan com as crianças e junto à um dos ganhadores do sorteio do McDia Feliz da Av. das Américas.

O Juan postou em seu instagram: "Agradeço ao @flamengo, aos meus companheiros @diegoribas10, @lucaspaqueta, @evertonri, @diegoalves, @rever_5, a gerente Cris, e a presença de @rever_5 e @oberrio28oficial. Um agradecimento especial a toda equipe da @casaronaldrj. No próximo ano estaremos juntos novamente, repetindo essa grande festa. Eu e @monickdemoraes, juntos aos anfitriões @bruninhaleticia e ao @diegoribas10, agradecemos de coração. #CasaRonaldRJ #JogoLimpo #Flamengo"