Histórias da Casa - Taisa e Guilherme

Era 2002, quando minha vida virou de cabeça pra baixo, tudo que eu tinha, todos os sonhos foram por água abaixo, tudo se foi quando minha jóia rara, Guilherme Sales, o meu orgulho e paixão , se tornou paciente com câncer. Tudo se tornou um pesadelo, quando até meus outros filhos sofriam junto comigo, infelizmente eu tive que me distanciar deles pra seguir o meu foco, que era a cura do meu filho.

Passando dias sem durmi em um hospital com meu filho a beira da morte, eu já não conseguia forças pra continuar, tudo o que eu vivia era ruim e parecia não acabar, pois não podia ver meus outros filhos e estava com riscos enormes de perder meu primogênito. Porém algo de muito impressionante aconteceu, uma luz surgiu no fim do túnel, isso mesmo, uma luz na minha vida surgiu. Essa salvação veio quando conheci a Casa Ronald McDonald . Foi realmente uma luz, que me acendeu num vazio infinito que eu vivia e me fez ver que nem tudo estava perdido. Entrei com meu filho em 2003 , e percebi que não estava sozinha, havia outras mães lá passando pelas mesmas situações e acredite até piores que a minha, e ver o rosto esperançoso de todas foi algo que motivou. Ao passar dos anos se tornou meu porto seguro e do meu filho também , que apresentava melhoras graças a casa, que auxilia o transporte para o hospital do meu filho, e isso foi o ponto crucial da melhora do meu príncipe.

 

Quando fui conhecendo a história da casa, me emocionava , pois a pessoa que fez isso acontecer, e mãe também e sofreu a mesma situação pelo filho dela. Dona Sonia foi mãe de muitos, não se deixou abater e ainda hoje ajuda milhares de mães como eu. Com o tempo passando consegui reorganizar minha vida, consegui ver meus filhos, e a tão sonhada cura do meu tesouro veio junto.

Eu não sei como seria minha vida se não fosse esse abraço de mãe da Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro.

Taísa - Mãe do Guilherme