Casa Ronald McDonald-RJ recebe doações da Ortobom e a visita dos representantes da Coca-Cola.

ter, 17/07/2018 - 17:17

Casa Ronald McDonald-RJ recebe doações da Ortobom e a visita dos representantes da Coca-Cola.

Na sexta-feira (13) a Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro foi contemplada com visitas ilustres de grandes empresas, que vieram conhecer as instalações e a evolução do trabalho realizado em prol das famílias que passam pelo tratamento de câncer infantojuvenil. Na ocasião a Casa homenageou a Ortobom pela doação de 114 unidades de colchões hospitalares para todos os quartos dos hóspedes, oferecendo uma placa de destaque no mural dos parceiros especiais da Instituição. Uma conquista que permitiu a renovação de todos os leitos e auxiliou na diminuição do custeio e da manutenção da Programa Hospedagem.

 

Grupo Ortobom recebendo as honras ao lado dos representantes da Casa Ronald McDonald-RJ.

A nova equipe Ortobom representada pelo Reinan Ribeiro e a Thamiris Okamoto - Gerentes de Marketing - conheceu todo o funcionamento da Casa e assistiu, atentamente, a explicação que o Carlos Neves e a Sonia Neves - dirigentes da Instituição - falavam sobre a importância da causa e a trajetória que se consolidou em mais de 20 anos de história.

Da esquerda para direita - Sonia Neves, Thamiris Okamoto, Reinan Ribeiro e Carlos Neves - apresentando a Casa.

Durante o tour eles puderam fazer o registro de mais uma doação que significou um novo marco na parceria. Reinan afirmou: "Ficamos muito orgulhosos em poder ver pessoas dando amor à outras pessoas - dedicando seu tempo, voluntários atuando e pessoas profissionais que decidiram trabalhar na Casa Ronald - além do cuidado com que tudo é feito. Quando fizemos a doação e viemos visitar, ganhamos um ponto de legitimidade em nossos corações para o comprometimento com esse Projeto, identificamos que estamos construindo uma história junto com a Casa. É gratificante ao ver os resultados e saber que, neles, existem tantos anos de histórias bonitas, de superação e vitórias. Estamos muito felizes e agradecemos a oportunidade de poder ajudar."

Representantes da Ortobom, recebendo o Certificado de Amizade das mãos de Sonia e Carlos, junto às doações dos colchões.

Na parte da tarde, a Casa recebeu a visita do grupo Coca-Cola, empresa parceira da Instituição desde a Fundação e, que até hoje, doa bebidas e demais produtos da marca. A intenção da visita foi apresentar o novo gerente de contas que ficará no lugar da Isabela, atualmente, estará assumindo uma nova função na empresa. Como homenagem, ela recebeu da Casa o Certificado de Amizade, como forma de gratidão por todo o trabalho realizado em prol da causa.

Atualmente a parceria Casa e Coca-Cola seguirá sob a gestão do Lucas Fiuza e do Guilherme Esteves. Lucas afirma: "Agradeço imensamente todo o time do Instituto e da Casa Ronald por nos receber de forma tão carinhosa. Nos sentimos extremamente orgulhosos desta parceria e desejo de coração, continuar escrevendo essa linda trajetória."

Grupo Coca-Cola ao lado dos representantes da Casa Ronald McDonald-RJ e do Instituto Ronald, selando a nova parceria.

 

Comentar