Herança

A nova modalidade de doação planejada permite que você deixe um legado, de forma duradoura, para muitas famílias que estão em tratamento de câncer. A doação de herança pode ser realizada com o doador em vida, através de um testamento, e permite que bens de grande ou pequeno porte sejam eternizados nos corações daqueles que precisam, nos momentos mais difíceis de suas vidas.

Todo o processo de doação pode ser realizado através de um advogado e o testamento deverá conter as corretas informações sobre a Instituição destinada a receber, bem como as demais informações (nome, endereço, CNPJ), de forma que não haja confusão no momento do reconhecimento jurídico da doação.

Dentre os possíveis itens a serem doados incluem, imóveis, carros, salas comerciais, objetos de colecionador, joias, dentre outros produtos que tenham a representatividade de alto valor.

Por meio desta modalidade de doação é possível garantir o pleno funcionamento dos Programas que beneficiam crianças e adolescentes portadores de câncer, um legado que impacta na vida de milhões de pessoas, uma verdadeira corrente do bem.

Se você optar em incluir a Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro em seu testamento de herança ou se tiver alguma dúvida, entre em contato com captacao@casaronald.org.br ou pelo WhatsApp (21) 98057-3400

Exemplos de bens e direitos com os quais a Instituição pode ser beneficiada:

  • Dinheiro
  • Bens móveis e imóveis
  • Fundos de pensão e pecúlios
  • Ações e aplicações financeiras

ASSINE NOSSO INFORMATIVO

Deixe o seu contato e receba em seu e-mail histórias inspiradoras de nossas famílias.
Fique por dentro de nossas notícias e novidades de nossos colaboradores, voluntários e mantenedores.