Recursos Humanos

A Diretoria de Voluntários desenvolve um trabalho de Gestão de Recursos Humanos com a responsabilidade de cuidar de funcionários e voluntários que trabalham em toda a Instituição. Essa gestão vai um pouco mais além de uma gestão de RH tradicional. Recrutar, selecionar, treinar e capacitar voluntários e funcionários é uma parte do trabalho desenvolvido.

O maior desafio dessa gestão é desenvolver, diariamente, a motivação e integração de funcionários e voluntários com qualificações, idades e perfis diferentes para garantir e manter um funcionamento adequado a partir dos padrões de qualidade da Instituição.

Para atingir esses padrões de qualidade, são utilizadas várias ferramentas de gestão, que estejam devidamente adequadas a cada grupo de colaboradores. Isto tem proporcionado o desenvolvimento de habilidades e o engajamento de todos. Uma das práticas mais relevantes é ressaltar o reconhecimento da nossa instituição. Por meio de eventos, como Reciclagens de Voluntários e treinamentos, esse propósito tem sido atingido com louvor.

Este processo é feito pela disseminação do conhecimento coletivo, a importância e a valorização de cada indivíduo como peça única e fundamental da empresa. Isso nos leva a um movimento contínuo voltado para atender a nossa missão de apoiar e humanizar o tratamento de câncer infantojuvenil.

Por meio desse trabalho, tem sido possível alcançar nosso maior objetivo: atender às crianças e adolescentes portadores de câncer naquilo que possuem de mais valioso - a plenitude da vida.

 

Junte-se a nós!
A "Casa que o amor construiu" agradece sua participação!

 Contatos:
Tel.: (21) 2566-3251 / 2566-3252