Mais de 100 pessoas estiverem presentes ontem à noite no restaurante Beco do Alemão, na Barra da Tijuca, para prestigiar o evento de aquecimento da campanha do McDia Feliz 2018 em parceria com a TicketRio.

Jogadores do Flamengo marcaram presença em evento beneficente

Aquecimento da campanha McDia Feliz também contou com cantor Dilsinho

O cantor Dilsinho, McAmigo oficial da campanha neste ano, fez participação especial no show da banda Maré Cheia.  Além dele, fizeram a alegria do público os jogadores do Flamengo,Diego e Juan.O McDia Feliz 2018 acontece no dia 25 de agosto em todos os McDonald's do estado.

Equipe Casa Ronald McDonald-RJ, McAmigo Dilsinho, os jogadores Diego e Juan do Flamengo, com suas esposas anfitriãns do McDia Feliz na Barra.

Um dos pontos altos do evento foi o leilão de duas camisas oficiais do clube rubro-negro, autografadas pelos dois atletas presentes. Juntas arrecadaram um valor equivalente a cerca de 80 Big Macs (R$16,50 cada), que será doado à Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro, uma das instituições beneficiadas pela campanha. Todos estavam muito felizes e agradecidos por participar e ajudar a Instituição.

Ganhadores do Leilão das camisas oficiais autografadas pelos jogadores.

“É um grande prazer estar aqui. Este é um projeto bastante sério que eu conheço já há bastante tempo”, disse Diego.“Esse projeto é super importante. É o segundo ano que participo ativamente, pois sou anfitrião de um McDonald's, no último sábado do mês de agosto. Espero que neste ano o resultado seja positivo também”, conta Juan. Ambos estavam com suas esposas, que serão anfitriãs de uma loja na Barra.

Juan e Diego na entrada do evento com a camisa do McDia Feliz 2018.

O McAmigo Dilsinho lembrou a importância que é ajudar a causa. “São crianças que precisam da nossa ajuda, da nossa atenção. Então no dia 25 de agosto, façam várias famílias felizes ao comprar um BigMac. Você estará salvando vidas”.

Dilsinho com as voluntárias da campanha, e no show, com a banda Maré Cheia.

Quem estava radiante com o resultado do evento era Sonia Neves, presidente voluntária da Casa Ronald McDonald-RJ. “É muito bom ver tanta gente acreditando e contribuindo com a nossa causa. Cada pessoa que quer ajudar, me emociona e revigora a minha energia”.

McAmigo Dilsinho com a Sonia Neves - Presidente da Casa Ronald McDonald-RJ, e Vicente Souza , Coordenador do McDia Feliz no Rio.

A 30ª edição do McDia Feliz no Brasil será realizada em todo o território nacional, com a venda do Big Mac (exceto alguns impostos). A campanha é realizada nos mais de 900 restaurantes McDonald’s do país.

Celebridades ao lado dos fãns e admiradores.

Neste ano o McDia Feliz amplia seu impacto social e beneficia duas causas de grande importância no Brasil - saúde e educação. Sendo assim, além das instituições de combate ao câncer infantojuvenil apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, a campanha também irá destinar recursos para o Instituto Ayrton Senna. Toda a arrecadação do estado, representa para a Casa Ronald McDonald-RJ aproximadamente 30% dos custeio anual necessário para manter todos os projetos em plena atividade, até o final do ano.

A Casa Ronald McDonald-RJ faz parte do sistema global Ronald McDonaldHouseCharities (RMHC), coordenado no Brasil pelo Instituto Ronald McDonald e está localizada na Rua Pedro Guedes, 44 - Maracanã (ao lado da Universidade Veiga de Almeida e da estação do metrô de São Cristóvão). A Instituição está aberta a receber visita de 9h às 19h, todos os dias da semana, inclusive finais de semana e feriados.

Venda:  loja.ticketrio.com.br

Informações: captacao@casaronald.org.br / (21) 2566-3200