Ação pelo bem em Minas Gerais

seg, 16/10/2017 - 14:01

Ação pelo bem em Minas Gerais

 
A Casa Ronald McDonald-RJ foi contemplada com uma linda e diferente ação social, no fim de julho, que sorteava um potrinho aos moradores da cidade de Passos, Minas Gerais.
 
Potrinho sorteado em prol da Casa Ronald McDonald-RJ
 
Essa foi uma iniciativa do tio do hóspede Carlos Eduardo (14 anos), Sr. Leandro Teixeira, como agradecimento aos serviços oferecidos pela Instituição durante a difícil fase do tratamento de câncer.
 
   
Potrinho na fazenda do Sr. Leandro Teixeira.
 
O sorteio da rifa foi um sucesso, gerou uma grande mobilização local, e garantiu a venda de mil números que tiveram toda venda revertida em prol dos projetos da Instituição. Segundo o tio do jovem: “Após uma conversa com minha irmã Alessandra, que está hospedada na Casa Ronald com meu sobrinho Kadu, entendi como funciona a instituição e não pude deixar de agradecer de alguma forma o carinho, os cuidados e o amor que dedicam à todos os hóspedes e em especial à minha família que foi muito bem recebida. Resolvi fazer uma rifa, e embora no início tenha ficado com receio de não vendermos todos os números, por se tratar de uma entidade de fora do estado, fui surpreendido pelo resultado. A ação teve grande aceitação e conseguimos até passar da nossa meta.”
 
Vicente de Paula e Sonia Neves - Representantes da Instituição - recebendo 
o cheque no valor de R$10.200,00 pela Alessandra, mãe do Kadu.
 
 
 

Comentar