Dilsinho faz a alegria dos adolescentes no lançamento oficial do McDia Feliz no Rio de Janeiro

sex, 03/08/2018 - 16:19

Dilsinho faz a alegria dos adolescentes no lançamento oficial do McDia Feliz no Rio de Janeiro

Cantor participou de um pocket show na FM O Dia, a rádio oficial do evento.

Um pocket show do cantor Dilsinho marcou o lançamento oficial da campanha McDia Feliz na FM O Dia, Rádio oficial da campanha no Rio de Janeiro, no dia 2 de agosto (quinta-feira). O artista fez a alegria de dezenas de fãns que se encontravam no estúdio e dos adolescentes da Casa Ronald McDonald-RJ, que chegaram no evento com o ônibus da Rádio e participaram, cantando as músicas, junto aos seus acompanhantes.

McAmigo Dilsinho ao vivo e acústico na FM O Dia.

Dilsinho é o McAmigo oficial da campanha e esta ação faz parte da parceria entre a Rádio FM O Dia e a Casa Ronald McDonald-RJ para divulgar o McDia Feliz 2018, que acontece no dia 25 de agosto em todos os restaurantes McDonald's do estado.

Durante a transmissão, Dilsinho chamou os ouvintes e fãns para ajudarem na causa do câncer infantojuvenil, comprando um Big Mac no dia da campanha. “No dia 25 de agosto, a gente tem a oportunidade de salvar a vida de várias crianças. A gente precisa que vocês comprem o Big Mac. No começo, eu também pensava ‘ah, mas pra onde esse dinheiro vai?’ Está aqui, as famílias estão aqui, as crianças estão aqui. Então a gente sabe para onde vai esta ajuda”, disse. No final do show, Dilsinho recebeu os jovens da Casa Ronald McDonald-RJ para fotos e distribuiu muito carinho à todos presentes.

 

Dilsinho com as famílias no estúdio da Rádio.

Sonia Neves, presidente da Instituição, também foi convidada a prestar um depoimento junto aos apresentadores do Mês de Shows da Rádio: "Estou muito feliz e gostaria de convidar todos os fãns do Dilsinho, ouvintes da FM O Dia, e a sociedade com um todo, a participarem conosco no dia 25 de agosto e nos ajudarem a transformar essa campanha em muitos sorrisos para as crianças"

Sonia Neves falando ao lado dos apresentadores Gominho e Orelhinha.

A 30ª edição do McDia Feliz no Brasil será realizada em todo o território nacional, com a venda do Big Mac revertida em prol da causa (exceto alguns impostos). A campanha é realizada nos mais de 900 restaurantes McDonald’s do país.

Neste ano o McDia Feliz amplia seu impacto social e beneficia duas causas de grande importância no Brasil - saúde e educação. Sendo assim, além das instituições de combate ao câncer infantojuvenil apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, a campanha também irá destinar recursos para o Instituto Ayrton Senna. Toda a arrecadação do estado representa para a Casa Ronald McDonald-RJ, aproximadamente até 30% do custeio anual necessário para manter todos os projetos em plena atividade, até o final do ano.

A Casa Ronald McDonald-RJ faz parte do sistema global Ronald McDonald House Charities (RMHC), coordenado no Brasil pelo Instituto Ronald McDonald e está localizada na Rua Pedro Guedes, 44 - Maracanã (ao lado da Universidade Veiga de Almeida e da estação do metrô de São Cristóvão). A Instituição está aberta a receber visita de 9h às 18h, todos os dias da semana, inclusive finais de semana e feriados.

Informações e compra de tíquetes: captacao@casaronald.org.br / (21) 2566-3200

Venda Online:

https://loja.ticketrio.com.br/big-mc-no-mcdia-feliz-2018---compra-antecipada

 

24 Anos da Casa Ronald McDonald-RJ

Em 2018, a Casa Ronald McDonald-RJ irá completar 24 anos e já recebeu, desde a sua inauguração, mais de dois mil pequenos hóspedes. Pioneira na América Latina, a Casa é coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, que tem como objetivo estabelecer os padrões internacionais de instalação e operação, que garantam um bom atendimento às crianças e adolescentes em tratamento de câncer, nos principais hospitais públicos da cidade. Além de esperança, a Instituição oferece, gratuitamente, às crianças e jovens que encontram-se em tratamento: hospedagem, alimentação, transporte aos hospitais, atividades recreativas, acompanhamento escolar, cursos profissionalizantes, apoio psicossocial e assistência social. Grande parte das atividades realizadas são feitas por voluntários, pessoas que doam seu tempo e carinho às crianças e suas famílias, para que sejam atendidos naquilo que possuem de mais precioso: a plenitude da vida! Clique Aqui

 

 

 

Comentar