Robert Half e Casa Ronald McDonald

seg, 04/09/2017 - 16:34

Robert Half e Casa Ronald McDonald - RJ: mais uma parceria de sucesso!

Recursos Humanos em prol da humanização do câncer infantojuvenil
 
A Robert Half, empresa líder mundial em recrutamento especializado, comemora 10 anos de existência e promoveu uma ação social em parceria com a Casa Ronald McDonald- RJ, com o objetivo de presentear os hóspedes e desenvolver a capacitação artística da sua equipe.
 
  
Salão de exposição dos produtos e artesanatos a serem confeccionados.
 
A ação reuniu os funcionários e voluntários que atuam no setor psicossocial da nossa Instituição, junto à equipe de artesanato, para a confecção de caixas decoradas à serem entregues para as crianças e as mães dos hóspedes da Casa que o amor construiu... Dessa ação, foram feitas mais de 150 caixas, e cada uma delas continha um kit de amenities (itens de higiene pessoal) e uma mensagem positiva. A ideia é que a caixa fosse utilizada pelas mães e pelas crianças como porta-fotos posteriormente.
 
Mães da Casa Ronald McDonald-RJ recebendo as doações dos artesanatos.
 
No início do evento o Gerente Geral da Casa Ronald Rio, Sérgio Carvalho, fez uma apresentação para os funcionários da Robert Half, explicando sobre o funcionamento da Instituição, assim como seus programas e projetos. Foi um importante momento para ressaltar a necessidade do apoio da sociedade e das empresas para o custeio e manutenção das ações que impactam diretamente nas famílias, reforçando que a Instituição não sobrevive de uma única fonte de recursos, e não é mantida integralmente pela marca McDonald's.
 
 
Sérgio Carvalho apresentando o trabalho da Casa Ronald McDonald-RJ.
 
Segundo Sérgio Carvalho: "Assim como muitos ali nunca haviam feito um trabalho de artesanato antes, mas aceitaram o desafio e deram seu melhor para criar um presente bonito e com boa energia. Nós da Casa Ronald McDonald-RJ, aceitamos o desafio diário de receber crianças, sem sabermos o resultado final, mas fazemos o nosso melhor na esperança de alcançar um bom resultado, e ao longo dos anos, temos tido muitas histórias de superação."
 
Equipe Robert Half e Sérgio Carvalho.
 
A Casa Ronald McDonald - RJ agradece a Robert Half por essa ação e agradece especialmente a Juliane Oliveira (HR Specialist - South America) por ter viabilizado essa ação.
Contamos com vocês para novas parcerias!
 

Comentar