Cantor Marcus Menna na Casa Ronald Rio

ter, 31/01/2017 - 16:02

Cantor Marcus Menna promove tarde musical para as crianças da Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro

A Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro recebeu na tarde desta quinta-feira (26) uma visista super especial do cantor Marcus Menna, ex-vocalista da banda LS Jack, que está de volta aos palcos depois de 13 anos. O retorno ao sucesso aconteceu após a recuperação de sua saúde, que foi impactada por uma parada cardiorespiratória em um processo cirurgico no qual foi submetido no auge de sua carreira e que o impediu de levar uma vida plena.
 
Marcus Menna e sua banda ao final do pocketshow na Instituição.
 
O artista fez um show exclusivo para as famílias da Casa Ronald McDonald-RJ, Instituição que hospeda gratuitamente crianças e adolescentes que lutam contra o câncer. Menna e sua nova banda promoveram uma tarde de muita cantoria e animação aos hóspedes da Casa, proporcionando uma mudança de rotina benéfica e motivação para os pequenos que vivem o dia-a- dia do tratamento da doença.
 
Apresentação da banda no refeitório da Casa Ronald.
 
Marcus Menna e todos os integrantes da banda ficaram encantados com o projeto da Casa e prestaram solidariedade e apoio nas mídias sociais. Durante a visita, o cantor falou sobre a importância de todos acreditarem sempre no melhor e da necessidade de manter o pensamento positivo durante as difíceis fases da vida: "Foi muito importante pra mim poder cantar um pouquinho na casa RONALD. A emoção das famílias e das crianças foi surreal...cada expressão ficou marcado no meu coração. Começamos ontem uma parceria muito especial e sou grato a Deus por viver esse momento! Sou o segundo Marcus dessa história...mas minha missão é regar a semente do primeiro!​" (Marcus Menna)
 
 
 
 
 

Comentar