O McDia Feliz completa 30 anos foi realizado no dia 25 de agosto - sábado - em todo o território nacional, com venda do Big Mac sendo revertida para os projetos que apoiam o tratamento de câncer infantojuvenil no Brasil. A campanha foi realizada nos mais de 900 restaurantes McDonald’s do país e também pôde ser contemplada com o apoio de empresas, com a compra dos tíquetes antecipados e produtos promocionais.

McAmigo Dilsinho com hóspede da Casa Ronald McDonald-RJ.

No Rio de Janeiro o evento contou com o cantor Dilsinho como McAmigo e a rádio FM ODia como rádio parceira oficial. Toda a arrecadação do estado, representa para a Casa Ronald McDonald-RJ, 30% dos custeio anual necessário para manter todos os projetos em plena atividade, até o final do ano.

Esperamos a sua visita para que você conheça os nossos projetos e outras formas de colaborar com a Casa que amor construiu...

Seja um voluntário

Envolva-se
Para colaborar voluntariamente com o McDia Feliz, qualquer pessoa pode se candidatar para atuar no dia do evento, ou antes, vendendo tíquetes antecipados. Essa atividade ajuda a potencializar a arrecadação e a divulgação da causa.

Faça a festa
Todo o voluntário também pode participar como anfitrião de loja - um coordenador da festa e da sua equipe de voluntários - que ajuda a organizar a programação no dia da campanha em um dos McDonald's do Rio, fazendo parcerias sociais com empresas e atrações que fomentem as vendas do Big Mac no local, além da venda dos produtos Institucionais.

Apoie
Ao pagar uma cota que é revertida para um produto promocional do McDia, com a marca da sua empresa aplicada, você garante o apoio da sua empresa na campanha. Em contrapartida, sua marca ganha o título de ser uma empresa apoiadora, tendo a marca no hotsite, mais o selo de apoiador oficial para divulgar onde julgar conveniente. Além disso, sua marca também estará na lona oficial da campanha e exposta no ambiente interno para os milhares de visitantes da Instituição.

Doe
Todas as empresas podem apoiar o McDia Feliz através de: parcerias para produzir material de comunicação (flyers, folders, banners, cartazes, pins, adesivos, bottons, etc.); parcerias para disponibilizar espaços em mídias (rádios, TV, revistas, jornais, outdoors, etc.); parcerias para a produção de produtos com a aplicação da marca da empresa doadora nos próprios produtos a serem comercializados, de forma beneficente, pelas partes; doações em espécie e outras doações que podem ser objeto de propostas encaminhadas à Casa Ronald McDonald para análise.

Compre antecipadamente
O tíquete antecipado do McDia Feliz lhe dá o direito de retirar o sanduíche Big Mac, no dia da campanha, em qualquer restaurante McDonald's do país. Ele garante a arrecadação em prol das crianças e adolescentes em tratamento de câncer. O tíquete possui valor correspondente a um Big Mac e pode ser utilizado na McOferta Nº 01 (pagando a diferença). No Rio de Janeiro, a compra do tíquete antecipado garante que você concorra a 3 sorteios de um par de frisas, no sambódromo, no desfile do grupo A do dia 15 de setembro. Pontos de Venda dos Tíquetes: Na secretaria da Casa Ronald McDonald-RJ (Rua Pedro Guedes 44 ou 29 - Maracanã, ao lado da Universidade Veiga de Almeida e da estação do Metrô de São Cristóvão), de Seg a Sex: 9h às 18h / Sab e Dom: 10h às 18h Na Loja Online da TicketRio: loja.ticketrio.com.br (retirada do tíquete pelo voucher online, na loja da TicketRio do Città América - Av. das Américas 700 Loja 201 A - Barra da Tijuca, se segunda a sexta das 9h às 18h)

Informações: captacao@casaronald.org.br (21) 2566.3200 - (21) 2566.3260