Embaixador

 

Embaixadores Casa Ronald McDonald-RJ

 
O "Embaixador" tem como principal função a promoção da imagem da Casa Ronald McDonald-RJ, e para isso, obtém a liberação para ações estratégicas, junto à sua empresa e rede de relacionamento em prol da causa, com o intuito de trazer novos colaboradores, doadores e parcerias. 
 
Todo Embaixador deve ter um compromisso assíduo nas reuniões e decisões estratégicas da Casa junto à diretoria, e estar presente em todas as necessidades da Instituição que exija sua participação.
É essencial que haja um grande envolvimento com a história da Instituição e seja uma pessoa formadora de opinião na sociedade.
 
Representantes da Casa Ronald McDonald-RJ: 
Vicente Souza (Projetos Institucionais), 
Felippe Alexandre (Embaixador dos Esportes), Sonia Neves (Presidente)
e Carlos Neves (Projetos e Obras / Captação de Recursos)
 
Vale lembrar que o mesmo não pode ser uma pessoa pública ligada à causas religiosas ou trabalhos que comprometam a associação da imagem com a marca da Instituição, como partidos políticos ou empresas concorrentes, visto que uma das políticas da Casa é ser imparcial em assuntos que impactam diretamente na opinião pública e na mobilização social, ou seja, que tenham outro foco que não seja a causa do combate ao câncer infantojuvenil. O trabalho do "Embaixador" deverá ser analisado com foco no resultado de alguma ação/projeto da Casa Ronald.
 
Sr. Joper Padrão (Embaixador do McDia Feliz 2016) com amigos, 
junto ao Francisco Neves (Superintendente do Instituto Ronald McDonald)
 
O primeiro passo é visitar nossa Instituição que está aberta para receber visitas, todos os dias da semana, inclusive sábados, domingos e feriados, de 09hs às 18hs. Não há necessidade de agendamento prévio, apenas se vier com um grupo de mais de dez pessoas: Rua Pedro Guedes, 44 - Maracanã (Ao lado da Universidade Veiga de Almeida e da estação do Metrô de São Cristóvão). Não há necessidade de agendamento prévio, apenas se vier com um grupo de mais de dez pessoas: (21) 2566-3200. Após a visita, é necessário marcar um reunião junto a diretoria, para avaliação da validação do título a ser cedido.

 

Para mais informações, ligue (21) 2566-3288 ou entre em contato pelo e-mail captacao@casaronald.org.br