Face às dificuldades de manter o equilíbrio entre receitas e despesas que a Casa Ronald McDonald RJ atravessa nos últimos anos, foi necessário buscar  alternativas para captar recursos que possam alcançar resultados a curto prazo e ao mesmo tempo demandem baixos investimentos.

Uma opção que se mostrou adequada foi o COFRINHO, um projeto estratégico selecionado pela Diretoria Executiva como importante contribuição para que a Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro alcance sua missão.

O cofrinho, como o nome já diz, é uma unidade coletora e armazenadora de recursos em moeda e cédulas doados pelas pessoas de um modo geral.
É padronizado, com altura de 20cm e 10cm de diâmetro, segue uma identidade visual que permita, em linhas gerais e imediatamente, a compreensão do que será realizado pela instituição com a aquela doação financeira.  A inviolabilidade do cofrinho de ser garantida por meio claro (um lacre numerado) e percebida por todos os doadores e demais participantes de um modo geral.

Para saber mais sobre o projeto e como você ou sua empresa podem participar, entre em contato com a nossa equipe!

Marcela Magalhães - 2566-3264 marcela.magalhaes@casaronald.org.br
Matheus França - 2566-3259 matheus.franca@casaronald.org.br

O Projeto Cofrinho está apenas começando, mas já podemos calcular o seu impacto para a nossa missão!

Resultado 2017

R$ 20.313,00

Resultado 1º semestre 2018

R$ 26.047,85

Nossos apoiadores são a força que move o Projeto Cofrinho! Com eles, conseguimos oferecer qualidadade de vida para milhares de crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer!

Padarias, Confeitarias, Lanchonetes e Cafeterias:

Mercados e Hortifrutis:

Saúde, Bem-Estar e Hospitais:

Shoppings e Bancas de Jornal: